Angelina Jolie quis ser agente funerário
Por Redação - 28/11/11 às 19:32
Angelina Jolie já pensou em seguir a profissão de organizadora de funerais. Durante uma entrevista no programa 60 Minutes, que foi ao ar no domingo (27), a atriz disse ao entrevistador Bob Simon que a morte de seu avô inspirou a ser um agente funerário.
"Parece algo estranho, excêntrico, e obscuro de se fazer, mas na verdade eu perdi o meu avô e fiquei muito irritada com o seu funeral. Acho que quando alguém morre, a forma como a família lida com essa passagem, deveria ser abordada de uma maneira diferente. Se essa coisa toda de atuar não desse certo este seria meu caminho."
Além de revelar seu plano B de carreira, Angie também falou sobre sua falecida mãe Marcheline Bertrand. "Minha mãe era uma mãe em tempo integral. Ela não se dedicou muito à sua própria carreira, sua própria vida, suas próprias experiências … tudo era para os filhos", disse Jolie, segurando as lágrimas.
Angelina continuou:
"Eu nunca serei uma mãe tão boa quanto ela. Era a mais generosa, amorosa de todas. Era melhor do que eu."
Jolie admitiu que falar sobre a mãe é o seu ponto fraco.
Durante o bate-papo, Jolie também falou sobre boatos negativos veiculados por tabloides
"Eu não vejo essas coisas", disse a Bob. "Eu não sei quem são mas presumo que eles não são eu. Eles não são quem eu sou. Eles não são aqueles com quem passo o dia me preocupando. Eu os acho bastante superficiais e muitas vezes totalmente errados."
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.