Angelina Jolie se inspirou em ‘Lara Croft’ para adotar os filhos
Por Redação - 28/08/11 às 18:00
Angelina Jolie viveu a arqueóloga aventureira – baseado no personagem do jogo 'Tomb Raider' – no filme de 2001 e revelou que as cenas que rodou no Camboja a convencenceram de adotar seu primeiro filho, Maddox, no país asiático.
"Um momento chave da minha vida foi quando eu fiz 'Lara Croft: Tomb Raider', na Inglaterra. Parte da filmagem foi no Camboja e aprendi que o mundo é maior do que eu pensava e que havia coisas mais importantes do que um filme. Eu não sabia muito sobre o Camboja. Eu não apreciava como era lindo e eu nunca tinha encontrado pessoas de coração tão aberto”, confessou a estrela.
Angelina – que acabou adotando mais duas crianças, o filho Pax, do Vietnã, e Zahara, da Etiópia – também acredita que o filme ajudou-a a virar as costas para seu comportamento festeiro e viver uma vida saudável.
"Esse filme também me ajudou a entrar em forma. Eu fumava muito, bebia demais, tomava café demais e sofria de insônia. Os treinadores de Lara Croft ajustaram uma certa quantia de água para beber, verificavam as proteínas e vitaminas ingeridas, e meus cigarros foram levados embora. Também não estava autorizada a beber álcool. Para esse papel, eu era barulhenta e insana. Eu tinha fogo demais para uma vida cotidiana, então encaixei perfeitamente no mundo de Lara Croft."
Embora Angelina, 36, teve que passar pela dieta rígida e lutar contra robôs nos filme de aventura, ela insiste que ser mãe de seus 6 filhos–– Maddox, 10, Pax, 7, Zahara, 6, Shiloh, 5, e os gêmeos Vivienne e Knox, 3 –é mais difícil do que ser uma heroína em Hollywood.
"Depois que me tornei mãe, eu percebi que era muito mais difícil do que ser Lara Croft. Quero que meus filhos apreciem o quão afortunados são na vida, em comparação com tantas pessoas que não têm nada.”
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.