Angelina Jolie se irrita com comentário sobre sua filha Shiloh
Por Redação - 20/05/11 às 09:00
Angelina Jolie ficou furiosa quando soube que Chaz Bono, filha da cantora e atriz Cher, cujo verdadeiro nome era Chastity Bono e que mudou de sexo, falou sobre Shiloh Jolie Pitt em uma entrevista.
Chaz falou sobre a filha da atriz, que gosta de se vestir como menino, ao E! News, no início deste mês:
“Eu gostaria de conversar com eles (Brad e Angelina) em algum momento para, pelo menos, dizer que eles podem contar comigo se precisarem. As pessoas ficam malucas sobre as crianças e sobre como lidar com elas. Se você deixá-las fazer apenas aquilo que precisam fazer, elas geralmente têm a ideia certa.”
Uma fonte contou à revista OK! que Jolie não gostou do comentário;
“As pessoas andam discutindo a sexualidade de Shiloh, já há algum tempo, simplesmente porque ela gosta de se vestir com roupas de menino. É ridículo. Ela nem fez 5 anos e já falam que está em crise sobre sua sexualidade? Eles estão aborrecidos. Que pai ou mãe não ficaria?”
Angelina se ofende com a atenção que sua filha vem atraindo.
“A maneira como vê a situação é que é perfeitamente normal que uma garotinha se sinta meio moleque nesta idade.”
Especialistas dizem que Jolie está tomando a atitude certa:
“Garotas “moleques” não querem ser meninos, elas só não querem ser bonequinhas,” diz a Dra. Vicki Panaccione, uma psicóloga infantil. “É mais uma vontade de se envolver em atividades tradicionalmente consideradas como masculinas e um desinteresse nas femininas. Mas isso não significa que não querem ser mulheres, elas só não são tão femininas ou não se interessam por brincadeiras de meninas.”
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.