Ângelo Antônio se prepara para estrear dois filmes

Por - 13/10/11 às 08:00

Divulgação/TV Globo

Ângelo Antônio está vivendo um momento em sua carreira, no qual está cheio de trabalho. Além de interpretar o pai de família Marcos, em A Vida da Gente, da Globo, ele também está na expectativa de ver dois trabalhos seus irem para a telona. O filme Entre Vales e Montanhas ainda não tem previsão de estreia, mas o Amazônia Caruana deve chegar às salas no segundo semestre de 2012.

“Acabei de fazer uma história incrível com um cara chamado Philippe Barsinski, fotografia do Valtinho Carvalho – que é um monstro – Entre Vales e Montanhas é uma história radical de um percurso humano, de como o ser humano pode transformar, então estou bem feliz… É um filme que está para estrear. Tem o filme da Tizuka que está para estrear Amazônia Caruana, que faço o pajé Mundico e é um projeto que tem uma força inacreditável”, explica o ator que também está no elenco de O Deserto Azul, de Éder Santos.

Recentemente, ele deu uma entrevista para O Fuxico contando que até hoje é lembrado nas ruas por sua interpretação no longa 2 Filhos de Francisco, que contava a história de vida dos cantores Zezé di Camargo e Luciano.

“Dizem ‘olha lá o pai de Francisco’, ‘o filho de Francisco’, invertem tudo, juntam tudo e fazem um outro título, mas lembram daquela história. Lembram com carinho daquelas músicas, da vida daquele homem obsessivo, engraçado, uma loucura cômica, uma obsessão em transformar aquelas crianças no que transformou, na luta delas”.

Já o personagem atual do ator em A Vida da Gente está causando uma certa polêmica, já que ele é um pai de família que passa bem longe dos convencionais. Marcos é quem cuida dos filhos pequenos enquanto a esposa, Vitória (Gisele Fróes), trabalha fora de casa.

“É uma inversão de valores, de pensamentos, uma coisa que deveria ser normal e acaba sendo meio surpreendente. Para mim é surpreendente! Eu, quando cuidava da minha filha que era pequena, tinha uma babá, mas esse personagem cuida das filhas, leva para a escola, para o parque, piscina, shopping, tem uma vida entregue a estas crianças… Isso é muito rico e raro. Mas fazendo este personagem descobri que muito homem faz isso, este papel como mães. Acho incrível, uma novidade”.

Ângelo ainda salienta que a trama de Lícia Manzo, com direção de Jayme Monjardim, vem trazer esta inovação da família brasileira para a sociedade atual.

“É uma novela que vai falar do cotidiano da vida da gente e das novidades que ela está trazendo no contexto atual, quando as mulheres estão assumindo o mercado de trabalho com uma força incrível e os homens, como meu personagem, tomam conta da casa”, finaliza.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×