Animação Freely e Claudia Leitte se unem em prol da preservação da natureza

Por - 13/07/21 às 05:00 - Última Atualização: 12 julho 2021

Claudia Leitte em clipe com FreelyReprodução/Youtube

Acaba de estrear o videoclipe Cuidar da Natureza, da animação infantil Freely – Aprender é Mágico. O clipe tem uma convidada para lá de especial: Claudia Leitte, compositora e uma das maiores cantoras do Brasil, que canta o tema da animação e faz participação especial na produção. A artista se encantou com a série musical, sucesso no Youtube, que tem como público crianças em idade pré-escolar, e abraçou uma das causas defendidas pelo projeto infantil.

“O Freely é um projeto que me encantou desde a primeira vez em que vi. Como mãe, é essencial ter um conteúdo voltado para o público infantil com uma mensagem tão importante, clara e acessível para essa idade. É fundamental que toda essa conscientização a respeito da preservação do meio ambiente e a sustentabilidade seja fortemente presente na vida dessa nova geração tão avançada. Como cantora, é uma honra estar junto com o Freely levando essa mensagem pra milhares de famílias. Espero que as crianças se divirtam com essa música e aprendam com ela”, comentou Claudia.

As gravações aconteceram em São Paulo e, no videoclipe, a cantora interage com os personagens da animação em uma atmosfera bem brasileira, no ritmo do samba e em meio a projeções de paisagens da selva amazônica. O objetivo do vídeo é conscientizar pais e crianças sobre a importância de preservar a natureza, por meio da música, para que os pequenos aprendam enquanto se divertem.

Veja+: Música para os filhos! Veja famosos que fizeram homenagem

O projeto é uma parceria entre Andrés H. Guzman, Cristina Cardoso, Chris Chadad, Daniel Gaggini e Mariana Cammarano.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.