Anitta arranca suspiros em clique sexy de biquíni na caverna

Por - 15/03/21 às 19:22 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram/Montagem

Anitta tem habilidade de deixar os seguidores B-A-B-A-N-D-O com suas publicações. A funkeira, de 27 anos, compartilhou dois cliques se refrescando em uma gruta com água cristalina.

Com seu corpão escultural foi possível observar o bronzeado da morena, com as marquinhas à mostra.

Anônimos e famosos elogiaram a beldade.

“Sereia”, “My baby”, “Linda”, “Maravilhosa”, “Que mulher”, “Gata”, “Rainha”, “Perfeita”, “Te amo”, destacaram os fãs.

Em apenas 1 hora, o registro da famosa ultrapassou a marca de 400 mil likes.

Treta com Bonadio

Treta! Depois de uma noite recheada de prêmios e apresentações no Grammy no último domingo (14), o produtor Rick Bonadio criticou a comemoração dos brasileiro depois de Cardi B apresentar o hit WAP, ao lado de Megan Thee Stallion, e colocar no final do show um trecho do remix da mesma canção, feito pelo carioca Pedro Sampaio.

"Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de funk na apresentação da Cardi B me deixa com vergonha", escreveu ele, no Twitter. Após a mensagem chegar ao conhecimento do público, o produtor virou alvo de críticas dos internautas e também de artistas, como Anitta.

Jojo Todynho tira onda: ‘Já estava rica antes, eu entrei na Fazenda e fiquei milionária’

O nome de Rick virou um dos assuntos mais comentados na plataforma e ele até apagou a postagem, explicando em seguida sobre o que ele teria expressado.

"Não tenho nenhuma intenção de criar polêmica muito menos desmerecer o trabalho de ninguém. Espero que evoluam e entendam as críticas. Só aplauso pode ser alienação", disse.  "Eu sinto a necessidade de criticar algumas situações porque vejo uma alienação generalizada. O funk precisa evoluir. Os funkeiros precisam ousar evoluir musicalmente para crescer. Não se pode fazer o mesmo sempre porque isso dá certo. Meu post anterior não teve a intenção destrutiva", afirmou ele.

Continuando, Bonadio pontuou as composições do ritmo, reclamando da tendência a ser explícita quanto à prática sexual e afins. Vale lembrar que WAP, de Cardi B e Megan, é explicitamente sobre o prazer e o órgão sexual feminino.

"Não da pra aceitar que sempre a mesma batida com letras de put**** seja algo necessário ou a 'cultura do país'. De qualquer forma eu respeito todos do funk por suas batalhas e vitórias. Desculpem se ofendi, nunca é minha intenção."

Por fim, Rick decidiu dar umas dicas aos artistas do gênero. "O que eu espero é que ao fazer sucesso, o funkeiro busque melhorar, estudar música, letra e crescer musicalmente para então tornar o gênero crossover definitivamente, mas com qualidade."

Elle Brasil divulga capas comerciais com Anitta, Taís Araújo, Mano Brown e Maria Bethânia

---

Tags: