Anitta comenta sobre suas cirurgias plásticas: ‘Trabalho árduo’

Por - 06/09/24 às 18:37

Anitta Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Anitta falou sobre as cirurgias plásticas que já realizou e como se deu o processo, durante entrevista ao programa “El Gordo y La Flaca”, da Univision. Ela reagiu às suas fotos de antes e detalhou como operou o nariz, em 2014.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Para chegar a esse resultado, foi um trabalho árduo”, brincou a cantora, se referindo ao visual atual. “Eu tinha um nariz muito grande e sempre fazia Photoshop na minha cara. E quando tinha dinheiro para fazer uma plástica, eu peguei uma foto, levei na médica e disse que queria ser essa pessoa da foto na vida real na cirurgia”, disse ela.

“Eu gosto de ser sincera, porque creio que hoje em dia a gente está vivendo uma mentira, o que a gente vê nas redes”, explicou. A apresentadora do programa mostrou as imagens de Anitta antigamente e perguntou o que ela achava.

Ex de Rebeca Andrade revela depressão: ‘Não estou brincando’

“Pobrezinha (risos)”, reagiu a cantora. “Eu não era linda. Porém, carisma sempre gigante, e sempre me via muito linda. Antes mesmo das plásticas, eu era feliz. Sempre me sentia incrível. Muita gente pensa que para fazer plástica tem que está infeliz com a sua imagem, e não é isso”, disse.

Além das cirurgias nos seios, no rosto e no nariz, a artista revelou que já entrou em contato com um cirurgião no Brasil para realizar a seu próximo procedimento, para remover a veia frontal da testa. “Quando sorrio fico com essa veia. Quando estou feliz, quando estou com ódio. Só quando não estou sentindo nada, aí não vem”, explicou. “Já encontrei um médico brasileiro para fazer”.

https://youtube.com/watch?v=B4k7NigmMrM%3Fsi%3DGKzRAtH5W43nIsmL

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.