Anitta dispensa seus advogados

Por - 10/10/14 às 09:01

Reprodução
Na última sexta-feira (3), Anitta passou de vítima para ré, diante da decisão da juíza Flávia de Almeida, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
 
Conforme O Fuxico noticiou, a magistrada concedeu uma liminar que obriga a cantora a depositar imediatamente em juízo uma quantia no valor de R$ 5 milhões. O montante é pela quebra de contrato , seis anos antes do término com a K2L, escritório de sua ex-empresária, Kamilla Fialho. 
 
Diante disso, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Anitta demitiu seus antigos advogados e contratou os serviços de Saulo Alexandre Morais e Sá. 
 
Em agosto deste ano, Anitta e Kamilla Fialho romperam a parceria iniciada antes dela estourar com o hit Show das Poderosas, em 2012. A cantora entrou com uma ação alegando o rompimento de cláusulas contratuais e acusando seu antigo escritório do desvio de mais de R$ 2 milhões. 
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.