Anitta divulga making of de clipe em parceria com a Tang
Por Redação - 14/07/15 às 15:45
Na tarde desta terça-feira (14), Anitta lançou o making of de seu novo clipe Deixa Ele Sofrer, que ela fez em parceria com a marca de refrescos em pó Tang. Além da cantora, o clipe ainda conta com o ator André Bankoff, que vive Pedro Carvalho em Babilônia.
O lançamento do clipe está previsto para o dia 16 de julho durante um hangout no canal oficial de Anitta no Youtube.
Porém, a novidade na carreira da cantora virá em um momento um pouco conturbado na vida dela.
Segundo a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, do Rio de Janeiro, bens de Anitta, equivalentes a R$ 3 milhões, estariam confiscados durante o processo da cantora contra a K2L, empresa de Kamila Fialho.
O valor seria referente à multa rescisória do contrato, quebrado pela cantora em meados de 2014, quando ela decidiu se tornar a própria agente da carreira.
A informação já havia sido divulgada, quando a justiça exigiu que, antes do julgamento, nenhuma das partes abrissem mão dos bens para que a multa, independente de quem vencesse a causa, fosse paga.
À reportagem do OFuxico, a assessoria de imprensa da cantora disse que tal notícia não procede. “A cantora não tem nenhum problema com a justiça e que o processo em questão segue em andamento!”.
Confira o making of do video!
Que Tang é uma delícia todos nós já sabemos! Mas e Tang com Anitta? Venha conferir essa mistura incrível nos bastidores exclusivos do clipe #DeixaEleSofrer
Posted by Tang Brasil on Terça, 14 de julho de 2015
Bens de Anitta estariam bloqueados, mas assessoria nega
Anitta mostra disposição em show no interior de SP
Lexa está namorando ex de Anita, diz jornal
Anitta canta em show com super decote
Anitta e Sophia Abrahão cantam juntas em parceria
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.