Anitta diz que sua intimidade hoje vale mais para a mídia

Por - 29/06/13 às 10:32

Ag.News

Anitta é a grande sensação do momento: músicas nas paradas de sucesso, 30 shows por mês, campanhas publicitárias… Mas tanta exposição também tem um lado ruim para a jovem: os boatos em torno de seu nome. Ela garante que já não se incomoda com tudo que falam sobre ela, mas afirma que escolhe a dedo as pessoas que vão saber seus segredos.

"Minha intimidade hoje vale mais. A pessoa na internet hoje fala o que quer, inventa, usa a visibilidade que você tem”, afirma a cantora, em entrevista ao jornal Extra.

Vale lembrar que Anitta já teve uma legião de namorados eleitos pela mídia, como Caio Castro e Neymar.

Para se precaver de possíveis pegadinhas em entrevistas, Anitta tem coach que a ajuda. Muito autêntica, ela faz sua empresária, Kamilla Fialho, ter um pouco de medo quando fala com a imprensa.

“Quando ela fala, fico até com um pouco de medo. Mas, depois que a notícia sai, ela conversa comigo e fala: 'isso eu disse; isso, não'”, conta Kamilla.

E não são só assuntos relacionados ao coração que deixam a morena um pouco chateada. Ela explica que, algumas vezes, as pessoas deturpam o que ela diz.

"Tem gente que gosta que tirar do contexto o que eu falo, como quando disseram que eu piso nos meus ex-namorados. Mas eu tive só um, que nunca mais vi na vida. A pergunta era outra", defende-se Anitta.

Outra coisa que também mexe com a cantora são os comentários ofensivos nas redes sociais.

"As pessoas adoram criticar. Sempre arranjam um jeito. A internet é anônima, né?! Presto atenção em tudo que falo e tento antever o que vão falar de mim”.

Bruna Marquezine curte show de Naldo e Anitta com a irmã de Neymar
Anitta posa de peruca loira
MC Anitta vira garçonete de boate em novo clipe
Pre-para! Marcos Mion posta imagem vestido de Anitta

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.