Anitta é a garota-propaganda da nova linha de batons
Por Redação - 06/09/17 às 13:08
Na terça-feira (5) o lançamento de uma linha de batons da marca O Boticário agitou o Áudio Club, na Água Branca, em São Paulo.
Foi lá que aconteceu o lançamento da linha Intense Anitta by O Boticário, com a presença da cantora famosa, que realizou um pocket-show, cantando alguns de seus grande sucessos, além de sua música recém lançada Will I See You, primeira totalmente em inglês.
Anitta estrela a campanha que tem a assinatura da maquiagem de Henrique Martins.
A nova linha é composta por cinco cores – nude, vermelho, azul, vinho e roxo – e três texturas: mate, hidratante cremoso e a opção de longa duração. Segundo a marca, a coleção já está disponível em todas as lojas e ovalor de cada batom é de R$ 21,90.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.