Anitta ​é a garota-propaganda da nova linha de batons

Por - 06/09/17 às 13:08

Manuela Scarpa/Brazil News
Na terça-feira (5) o lançamento de uma linha de batons da marca O Boticário agitou o Áudio Club, na Água Branca, em São Paulo.
 
Foi lá que aconteceu o lançamento da linha Intense ​Anitta by O Boticário, com a presença da cantora famosa, que realizou um pocket-show, cantando alguns de seus grande sucessos, além de sua música recém lançada Will I See You, primeira totalmente em inglês.
 
Anitta estrela a campanha que tem a assinatura da maquiagem de Henrique Martins.
 
A nova linha é composta por cinco cores – nude, vermelho, azul, vinho e roxo – e três texturas: mate, hidratante cremoso e a opção de longa duração. Segundo a marca, a coleção já está disponível em todas as lojas e ovalor de cada batom é de R$ 21,90.
 
Anitta ​é a garota-propaganda da nova linha de batons
 
Anitta ​é a garota-propaganda da nova linha de batons
 
Anitta ​é a garota-propaganda da nova linha de batons
 
Anitta ​é a garota-propaganda da nova linha de batons
 
Anitta ​é a garota-propaganda da nova linha de batons
---

Tags: