Anitta é a mais pesquisada do Rock in Rio 2019 pelo Brasil
Por Redação - 26/09/19 às 10:00
O Rock in Rio é um dos maiores festivais de músicas do mundo desde o seu surgimento em 1985, já tendo acumulado um público de mais de 9,5 milhões de pessoas desde então.
Com início marcado para esta sexta-feira (27), o evento está com seus ingressos esgotados e as expectativas nas alturas para conferir o show dos artistas brasileiros e estrangeiros nos sete palcos do festival: Mundo, Sunset, New Dance Order, Rock Street Asia, Rock District, Supernova e Espaço Favela.
De acordo com a líder global em marketing digital, a SEMrush, as cantoras nacionais dominam as primeiras posições dos artistas presentes no festival mais pesquisados pelos brasileiros, com Anitta reinando com folga o topo da lista.
A cantora, que se apresentará pela primeira vez na Cidade do Rock, foi buscada 10,3 milhões de vezes em mecanismos como o Google e o Bing.
Alok e Ludmilla se encontram no segundo e terceiro lugar, respectivamente, com números muito próximos, sendo o Dj buscado 2,8 milhões de vezes e a funkeira 2,5 milhões de vezes no último ano.
Em quarto lugar, Ivete Sangalo aparece com 2,1 milhões de buscas, e promete animar o público na abertura do palco mundo neste domingo (29), mesmo dia de artistas como Bom Jovi, Dave Matthews Band e Goo Goo Dolls.
Fechando o Top cinco, temos Iza, também chamada de Imperatriz, com 1,8 milhões de pesquisas. Iza recentemente aceitou o convite para ser a Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense e é uma das juradas do The Voice Brasil.
Completam os dez primeiros lugares Drake, Scorpions, Bon Jovi, Imagine Dragons e BK’, cujo número mínimo de buscas foram um milhão.
Qual artista do Rock in Rio 2019 você mais está animado para ver?
Confira a lista dos artistas mais pesquisados!
- Anitta – 10,3 milhões
- Alok – 2,8 milhões
- Ludmilla – 2,5 milhões
- Ivete Sangalo – 2,1 milhões
- Iza – 1,8 milhão
- Drake – 1,13 milhão
- Scorpions – 1,12 milhão
- Bon Jovi – 1,11 milhão
- Imagine Dragons – 1,10 milhão
- BK'- 1 milhão
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.