Anitta é confirmada no Rock in Rio Lisboa 2022

Por - 10/06/21

Anitta com cabelo soltoDivulgação

O Palco Mundo, no Rock in Rio Lisboa, terá a presença de Anitta. E não se trata de uma metáfora à série de TV que inspirou o nome artístico de Larissa Machado. A cantora foi confirmada como uma das atrações do principal palco do festival, em 2022.

Por conta da pandemia do coronavírus, o Rock in Rio Lisboa foi adiado anteriormente. Agora definido, o evento de música será realizado nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022. A artista carioca estará em cena no último dia do festival. Na mesma data, também sobem ao palco principal Post Malone, Jason Derulo e HMB.

Anitta comemorou em suas redes sociais e deixou um alerta aos fãs.

“Animada pra rever meus fãs no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa em 2022. Cuidem-se até lá”, escreveu a cantora.

Veja +: Anitta mostra fotos dos bastidores de clipe com cantor francês

Confira agenda já anunciada:

  • 18 de junho: Foo Fighters, Liam Gallagher e The National
  • 25 junho: Duran Duran, A-Há, Xutos e Pontapés e Bush
  • 26 de junho: Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB

Veja +: Anitta paga valor de um carro em frete de jatinho com Juliette

Fora do país

Após uma passagem relâmpago de três dias no Rio de Janeiro – período suficiente para causar e gravar um novo videoclipe – Anitta já subiu num avião rumo ao exterior. Ela, que está vivendo em Mimi, nos Estados Unidos, embarcou na última segunda-feira (07), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Cercada por seguranças e fãs, Anitta acenou para os fotógrafos no local.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino