Anitta e Luan Santana estão em queda de braço por Juliette. Entenda!

Por - 12/05/21

Reprodução

Já está redundante dizer que Juliette não para… mas não tem outra maneira de falar do fenômeno crescente que a paraibana se tornou. E isso muito antes de se sagrar campeã do “BBB21” com 90,15% dos votos. Agora a paraibana tem que lidar com as muitas propostas de trabalho que tem recebido.

De acordo com o G1, três gravadoras querem contratá-la e já ofereceram propostas das boas. Mas ao que tudo indica, Juliette não deve fechar com nenhuma delas. Ao menos por enquanto.

No meio dessa disputa, figuram dois fãs confessos da maquiadora: Luan Santana e Anitta. A Sony tem Luan como principal intermediador e vê “personalidade musical” na ex-BBB. Paulo Junqueiro, presidente da Sony, é um dos mais entusiasmados.

“Basta ela querer e chegaremos a um acordo com certeza. Agora é uma questão dela encontrar o melhor caminho. Juliette tem chance de fazer o que quiser. Já mostrou que tem um timbre bonito, canta bem. É uma questão de encontrar o repertório certo e a produção adequada”, disse.

Já a Warner tem apoio de Anitta na aproximação com Juliette, um desejo do presidente da gravadora, Sergio Affonso. Segundo o G1, a gravadora está em busca de uma artista carismática e a advogada é a pessoa ideal.

“Ela preenche os requisitos de perfil que buscamos nos artistas que fazem parte do nosso cast. Ela é extremamente carismática e afinada”, elogiou Affonso.

A trinca se fecha com a Universal Music, que embora esteja aberta para negociar por enxergar muito potencial em Juliette, diz que ela precisa de tempo.

“Entendemos o momento e Juliette precisa de tempo para entender todo o sucesso que obteve com o BBB. Ela é muito afinada, canta super bem. Capacidade, talento e carisma ela tem. Se vier com um grande hit, pode explodir”, afirmou Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Vale lembrar que Luan já havia feito o convite à Juliette, ao vivo, e ela disse que ainda não está preparada.

Até agora, o único contrato assinado pela milionária é com a empresa que cuida da imagem de Anitta. A cantora, inclusive, está hospedando a paraibana em sua casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Central de fãs

Na segunda-feira (10), a exemplo do poderoso QG da Anitta, foi lançada a central de fã-clubes oficial de Juliette. A ideia é organizar as ações dos fãs e fazer mutirões de votos, subir hashtags e outras atividades em conjunto.

---

Tags: ,,