Anitta entrega amigos famosos fumando maconha em hotel

Por - 13/07/22 às 14:30

AnittaFoto: Reprodução/Instagram

Enquanto fazia uma transmissão ao vivo ao lado de Filipe Ret, Anitta revelou uma situação inusitada. Durante a conversa com o rapper, ela mostrou João Guilherme e Léo Picon e contou que eles estavam fumando maconha em hotel.

“Deixo eles fumarem, não deixo fumarem pra dentro porque fica um cheiro que eu tenho ódio, mas aqui fora pode”, falou a cantora.

Leia+: Anitta cogita tatuar o nome de Lula, mas diz que Marina Silva é a ‘presidenta dos sonhos’

“Aqui pode, aqui está legalizado. Eu e João, a gente está Ibiza e estamos nessa pauta”, enfatizou o irmão de Jade Picon. João Guilherme também aproveitou para soltar um comentário: “A gente tá nessa pauta aqui da maconha em Ibiza”.

Além disso, ela também fez questão de revelar que é a favor da legalização da maconha e citou as vantagens que isso traria ao Brasil. “Tinha que virar empresa que paga imposto, em vez de deixar esse povo todo rico aí, lavando dinheiro, sei lá como. Sou a favor de virar empresas legalizadas. Proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar”, explicou.

GUINNESS WORLD RECORDS!

Anitta é um sucesso absoluto. Chegando onde artistas brasileiros e até sul-americanos nunca estiveram, agora a cantora teve seu sucesso, não só reconhecido, mas documentado. A artista entrou para Guinness World Records, órgão responsável pelo registro dos recordes mundiais, como a primeira artista latina a chegar no topo do Spotify Global, isso graças ao hit “Envolver”.

“Em 24 de março de 2022, a cantora, atriz e personalidade de TV brasileira Anitta (nascida Larissa de Macedo Machado) subiu para o primeiro lugar no gráfico diário Top 200 do Spotify com ‘Envolver’, depois de ter acumulado 6,39 milhões de streams em todo o mundo. Artistas latinos colaborativos como Luis Fonsi e Daddy Yankee (“Despacito”), J Balvin (“Mi Gente”, feat. Willy William), Bad Bunny (“Dákiti”, feat. Jhay Cortez) e Camila Cabello (“Havana” e “Señorita”, feat. Young Thug e Shawn Mendes, respectivamente) já conquistaram faixas no topo das paradas no Top 200 Global do Spotify, mas Anitta foi a primeira artista latina solo – e a primeira brasileira – a atingir o primeiro lugar”, começava o texto.

Leia+: Anitta curte noitada com estrelas internacionais. Veja!

“’Envolver’ derrubou ‘Heat Waves’, da Glass Animals, do primeiro lugar com 6.391.619 transmissões globais em 24 de março. Ele manteve o primeiro lugar em 25 de março (7.278.115 – na época, o maior número de streams de um dia em 2022 no Spotify) e 26 de março (5.184.127) antes de abrir caminho para ‘Heat Waves’, em 27 de março. ‘Envolver’ acumulou 24.206.785 streams na semana até 24 de março de 2022, de acordo com spotifycharts.com. Foi a terceira faixa mais popular daquela semana, atrás de ‘Heat Waves’ (30,6 milhões) e ‘Stay’, de The Kid LAROI feat. Justin Bieber (24,6 milhões). Em 1º de abril de 2022, Anitta tinha 28,67 milhões de ouvintes mensais e 11,41 milhões de seguidores no Spotify, onde é descrita como a ‘artista líder de uma nova geração’ e a ‘maior pop star global já vinda do Brasil’”, acrescentou.

No dia 1º de abril de 2022, “Envolver”, tocada em espanhol e extraída de quinto álbum de estúdio Versions of Me, já tinha acumulado 108,45 milhões de streams no Spotify.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---