Anitta faz varias trocas de roupa e premiação e avisa: ‘Estou impossível!’

Por - 26/10/16 às 11:54

Brazil News

Que Anitta causa, todo mundo já sabe. Mas especialmente na noite de terça-feira (25) a cantora aconteceu, em sua apresentação no 23º Prêmio Multishow. A cantora carioca chegou à Arena Rio de casaco de pele fake, da grife Minha Avó Tinha, com vestido Trash Chic, coleira de diamantes Rosni Parolina SR e sandália Prada. Lacre!

Logo na abertura do evento, já com body Trash Chic, calça Osklen e scarpin Schutz, ela cantou com o Jota Quest, e foi a primeira artista a ser premiada na noite na categoria melhor show. Anitta ainda recebeu o prêmio de melhor música do ano por Blecaute, com o Jota Quest. – o clímax foi quando ela brindou o público com 7 minutos de puro êxtase, durante uma apresentação solo no melhor estilo Nicki Minaj.

Anita mostrou seu talento ao cantar e dançar 9 musicas de sucesso de seu repertório e, em meio a trocas de roupa – todas da grife Elus – ela finalizou sua apresentação com quadradinho e descendo até o chão ao som do funk Movimento da Sanfoninha.

Um produtor americano que acompanhava o Jota Quest, foi questionado por Tatá Werneck sobre o que achava da cantora.

"Ela é uma estrela. Não apenas do Brasil, mas do mundo. Ela vai ser uma estrela mundial e vocês devem se orgulhar disso".

Anita foi indicada em quatro categorias, a cantora ganhou duas e deixou claro que não se entristecia com isso.

"Não fico ligada muito nisso de indicações, mas sim em estar dentro do evento, me apresentar, que meu trabalho continue. Já estou realizada e feliz. Eu estou impossível!", disse ela a OFuxico.

Nos últimos dias, os comentários em torno da intervenção cirúrgica nos lábios da cantora povoaram as redes, mas ela afirmou que não liga.

"Quando a gente vira notícia, é sinal de que as pessoas estão interessadas em saber".

 

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.