Anitta fica indignada com declaração de comentarista de TV

Por - 01/11/19 às 13:05

Reprodução/Instagram/@anitta

Atualizada às 16h18

Anitta acabou vendo seu nome ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, na noite de quinta-feira (31), após o jornalista Felipeh Campos dar uma declaração que gerou polêmica sobre a cantora.

Durante participação no A Tarde é Sua, programa da RedeTV!, ele afirmou que a artista “precisava de paz, tomar um remedinho e dormir eternamente”.

Principalmente por meio da rede social, muitos fãs da mundialmente famosa cantora fizeram questão de comentar sobre o assunto, inclusive com a hashtag #AnittaMereceRespeito.

Após receber muitas críticas, o próprio Felipeh compartilhou, por meio da internet, um vídeo, em que falava da polêmica.

“Eu jamais falaria isso, não disse isso. Eu disse o seguinte: Para ela tomar um remedinho, para acalmar os ânimos, para ficar mais tranquila e, quem sabe, sumir de uma vez por todas?”, chegou a declarar o jornalista.

Após algumas horas, Felipeh, contudo, optou por retirar tal publicação do ar.

Também por meio do Twitter, Anitta comentou sobre o mesmo assunto.

“Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”, chegou a escrever a renomada artista, na rede social.

Já durante participação no A Tarde é Sua desta sexta-feira (1), Felipeh também comentou sobre tal polêmica com Anitta.

"Nunca desejaria o mal para alguém. Isso para mim já é mais do que resolvido, foi uma força de expressão. Não sou responsável pelo que as pessoas entendem”, declarou ele, na frente das câmeras.

Anitta defende Ludmilla contra ataque racista

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.