Anitta não quer vagões exclusivos para mulheres
Por Redação - 15/08/14 às 07:42
Na noite de quinta-feira (14), o programa Na Moral debateu o tema feminismo. A cantora Anitta e a atrz Fernanda Montenegro eram as convidadas da atração, ao lado do escritor e jornalista Guilherme Fiuza.
No Rio de Janeiro, há oito anos existe a lei do vagão feminino, criada nos trens e no metrô, com a intenção de proteger as mulheres de assédio e abuso sexual.
Mesmo assim, algumas são contra e preferem usar os vagões mistos. Sobre oassunto, Anitta opinou deixando claro ser contra essa medida.
“Socialmente não resolve, porque o homem não vai mudar de opinião."
Pedro Bial comentou sobre os trens da Central do Brasil:
“Fui ao trem da Central e as mulheres estão adorando!”.
Anitta rebateu:
“É porque dá menos trabalho. Mas o que funciona para nós é que eles parem de se aproveitar das mulheres”
Durante o debate, a cantora ainda cotou como se livrava desse tipo de atitude:
“Quando tentavam fazer isso comigo, eu reclamava e as outras pessoas do metrô se mobilizavam. O cara nunca continuou, ele sempre se inibiu porque eu falei e saí de perto, mas sempre tentavam”.
Anitta recebe disco de ouro e dvd de platina dos produtores da Warner Music
Anitta mostra momento fofo com pet nas redes sociais
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.