Anitta: ‘Quanto mais invisto, mais retorno eu tenho’
Por Redação - 07/02/16 às 14:40
Quando a Mocidade Independente de Padre Miguel entrar no Sambódromo carioca na noite deste domingo (7), um dos grandes sonhos de Anitta será realizado. A cantora vai afrontar as fogosas (só as que incomodam, claro!) e expulsar as invejosas como musa da Mocidade. A bela de 22 anos garantiu ao jorna Extra que na contramão das beldades que fazem dietas mirabolantes e treinos exaustivos em busca do corpo perfeito para essa época do ano, ela segue tranquila e sem cometer exageros.
"Não coloco pressão em nada na minha vida. Não costumo ficar nervosa e pensar: 'Que responsabilidade!'. Busco fazer as coisas com leveza, até mesmo para que tudo saia bem. A ideia é que eu me divirta. Não fiz nada de especial para o carnaval porque não tenho tempo. Faço de 15 a 20 shows por mês. A rotina é puxada. E eu adoro sair da dieta. A Anitta que estará na Sapucaí é a mesma da vida real. Vou para lá como eu sou no dia a dia. Não tenho medo de me expor. Celulite, todo mundo tem. Estou nem aí! Se a gente está se sentindo bem, podemos ficar do jeito que for que está maravilhoso. Procuro estar legal comigo, com a minha cabeça e espírito. É isso o que importa!".
As lembranças do Carnaval são muitas, de quando ainda era apenas a anônima Larissa de Macedo Machado, a então moradora de Honório Gurgel, no Subúrbio do Rio de Janeiro.
"Amo carnaval. Quando criança, a minha mãe me fantasiava. Era um acontecimento. Tive uma fantasia de odalisca, toda azul, que eu adorava. Nossa, eu repeti essa roupa durante muitas anos, porque a gente não tinha dinheiro para ficar comprando uma nova. Vou usar preto com prata. O visual é bem imponente. Vai abalar as estruturas. Acho que o pessoal vai gostar".
Da época em que ainda não tinha se tornado o furacão Anitta, a morena revela que chegou a viver um amor típico de carnaval.
"Foi na minha última folia antes da fama. Acabou a festa, acabou o amor. Fiquei chateada, mas, logo depois, eu virei cantora e o cara ficou louco. Ele fica atrás de mim até hoje. Mas virou amigo. De vez em quando, ele diz: 'Perdi uma oportunidade', lembrou e entrevista ao jornal.
Na folia deste ano, Anitta garante que não terá tempo para dar beijo na boca.
"Está difícil. Sou bem chata! Exigente demais. Tenho certeza de que o problema é esse. É tanta chatura que, se eu começar a falar, fico até amanhã. Não sou romântica, sou prática. Se vejo que não vai rolar, eu falo na cara. Sou bem verdadeira
Apesar da pouca idade, Anitta sabe muito bem aonde quer chegar. E ela não se importa de pagar um preço por isso. Consciente, ela investe dinheiro do próprio bolso para realizar seus projetos. Nada de gastar desenfreadamente com bobagens.
"Coloco cerca de 70% de tudo o que eu ganho na minha carreira. Só que, na medida em que vou investindo, na próxima etapa, eu já consegui fazer com que esses 70% não sejam o mesmo valor. Vai diluindo, sabe? As pessoas têm medo do dinheiro acabar. Eu não tenho. Quero fazer da melhor forma. Se acabar, terei certeza de que fiz tudo da maneira como sonhei. No fim, quanto mais invisto, mais retorno eu tenho".
Feliz com o momento atual, a cantora quer aproveitar suas conquistas. Ser rainha de bateria, por exemplo, não é um objetivo.
"Não penso nisso. Topei ser musa por ser uma experiência diferente e porque daria para conciliar com os meus shows. Para ser rainha, vai depender do momento. Amo fazer a diversão das pessoas. Não consigo beijar na boca, mas me divirto cantando. Quero ver todo mundo pulando".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.