Anitta rebate críticas sobre Vai Malandra, seu novo clipe

Por - 22/12/17 às 15:15

Reprodução/Instagram/@anitta

Lançado na última segunda-feira (18), Vai Malandra, última tacada do Projeto CheckMate de Anitta, causou polêmica e caiu nas graças do público. Com uma batida pesada de funk e diferente dos outros singles lançados anteriormente, como Will I See You, Is That For Me e Downtown, a poderosa voltou às raízes e mostrou a que veio.

Sempre atenta à repercussão de todos os seus trabalhos, a morena rebateu críticas sobre seu corpo, mostrado nas imagens do clipe, e sobre a objetificação da mulher, em entrevista ao jornal O Globo.

“A mulher real tem celulite, a maioria tem. A estética de Vai Malandra é muito verdadeira, mostra uma favela real e com pessoas da comunidade. Fico feliz em saber do impacto positivo que a minha celulite teve nas mulheres. Nós devemos nos unir e parar de julgar os corpos e as escolhas umas das outras“, disse.

Sobre as críticas sobre a sexualização feminida retratada no vídeo, a musa disse que a produção não objetificou as mulheres.

 “A ‘malandra’ do clipe não é objetificada, ela é a dona da história. E ela não é representada somente por mim, mas por todas as mulheres que participaram do clipe, na cena da laje ou na do baile. O clipe mostra diversos tipos de beleza, com diversas cores, pesos e gêneros. E toda essa beleza também é real, assim como a minha celulite. O clipe expôs a realidade do funk e das favelas cariocas. Mostramos o bronze na laje, os bailes, o mototáxi, e a alegria que existe nas comunidades. Se você subir o morro, vai ver tudo isso que mostramos. Nada foi inventado“, declarou

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.