Anitta reflete sobre a fama: ’Saber separar pessoas e relações’

Por - 02/07/21

Foto de Anitta com um vestido de crochê e trança no cabeloReprodução/Instagram

Se tem uma característica incontestável em Anitta, é a sua criatividade, alho que possibilita que ela se reinvente a cada novo lançamento musical. Em entrevista à rádio Disney, a cantora carioca reforçou que sua inspiração para causar nos videoclipes está nas séries de TV e em livros. A artista revelou também que fama conquistada ao longo de seus dez anos de carreira trouxe mais sabedoria para se relacionar interpessoalmente.

“Meu maior aprendizado foi saber separar. Cada pessoa é para alguma coisa na sua vida. Existem vários tipos de amizade, vários tipos de relações. Antes eu colocava tudo muito mesmo na mesma caixa. Confiava muito em todo mundo. Tudo para mim ia ser perfeito. Eu tinha sempre altas expectativas”, afirmou Anitta.

Veja+: Juliette já recebeu toques de Anitta para encontrar um novo amor

A cantora de Honório Gurgel, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro, enfatizou que aplica esse entendimento tanto na vida pessoal quanto na profissional.

“Hoje eu entendo que cada pessoa tem sua personalidade, cada coisa tem seu direcionamento… Tem gente que é muito bacana para você curtir, sair, arrasar. Mas para outras coisas já não é tão legal. Tem gente que é muito legal para trabalhar, mas na vida pessoal já não é tanto. Hoje já sei enxergar isso e não misturo mais as coisas”, disse.

Veja+: Anitta curte balada com look grifado de R$ 13 mil

Referência internacional

Anitta tem se dedicado cada vez mais ao mercado internacional e acaba de lançar uma nova música, “Um Altro Bailo”, desta vez uma parceria em italiano com Fred de Palma. Com hits em espanhol e inglês, a cantora revelou que costuma ouvir que os fãs gringos aprendem a falar o Português com suas músicas. Ela sabe que é referência e reconhece a relevância disso.

“Eu acho que é uma responsabilidade a mais. Muita gente tem referências de um país com cultura: música, filmes, entretenimento. Quando a gente percebe que as pessoas buscam essas referências, a gente quer arrasar”.

Veja +: Anitta lança videoclipe com DJ francês

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino