Anitta relembra abuso sexual e lamenta exposição. Saiba mais!

Por - 04/06/24 às 10:04

Anitta fala sobre abuso sexualA artista explicou que o trauma ajudou a criar a 'persona' Anitta - Foto: Reprodução/ Xis

Lacrando pelos Estados Unidos, onde realiza uma turnê, Anitta participou do podcast “On Purpose with Jay Shetty”. No programa, a Poderosa compartilhou detalhes de sua vida pessoal e profissional. A artista carioca, inclusive, avaliou a exposição de uma agressão que sofreu na juventude.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

De acordo com a “pessoa física Larissa Machado”, o trauma influenciou diretamente na criação de sua persona artística “Anitta”:

A Anitta é tipo uma superheroína”.

“Essa é a Anitta. É aquela que vai lá, fala com as pessoas, nada de ruim acontece com ela. É a melhor, a maioral e faz o que quer. Quando me tornei cantora, coloquei esse personagem na vida real”, desabafou.

A artista ainda ressaltou o lado ruim que a fama lhe apresentou: “O problema foi que eu estava trabalhando tanto como Anitta, que comecei a acreditar que eu era só aquilo. Parei de valorizar o que eu era como Larissa, porque eu era insegura, um ser humano normal que tem sentimentos normais, que pode estar triste, que pode estar machucada, que pode estar tudo isso.”

Por que Larissa se tornou Anitta?

A cantora ainda explicou que a transformação de Larissa Machado em Anitta foi uma forma de autodefesa e, sobretudo, superação. Ela sofreu abuso sexual na adolescência e teve medo da exposição.

Quem descobriu o trauma de Anitta? Relembre!

“E eu tive que falar sobre isso, porque estava com medo de uma pessoa no Brasil, que aparentemente descobriu, eu não sei como, enfatizou Anita.

Eu não queria que meu segredo mais profundo fosse espalhado por uma pessoa que não fosse eu mesma.”

“Quando isso aconteceu na minha adolescência, eu criei a Anitta. Foi nesse momento de dor e tristeza. Pensei que se eu fosse a poderosa, então nenhum outro cara faria aquilo de novo comigo”, explicou ela, por fim.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino