Anitta revela caso de depressão
Por Redação - 21/11/18 às 13:00
Em um dos episódios da série Vai Anitta, que, aliás, já está disponível no serviço de streaming Netflix, Anitta abriu o jogo, sobre depressão. A famosa cantora já começou a exibição falando do imenso preconceito que sofreu, ainda no início de sua carreira.
“Eu era uma menina funkeira, nova, que rebolava, que falava o que pensava, que era pobre… Era muito preconceito. A mesma frase que meu pai falava para mim ‘Você estudou tanto para ser funkeira, para cantar na favela’ e eu não entendia muito, não conseguia relacionar o fato de ter estudado muito com o ser funkeira. Depois vim a entender esse pensamento no público. Se você cantava funk, você era burra. E eu ouvia isso, ‘Burra’, ‘Favelada’, ‘Mal-educada’”, chegou a afirmar ela.
A artista ainda voltou a falar de críticas, ao comentar sobre um momento, em que acabou ficando com os seios à mostra, por conta de seu figurino, durante um especial show.
“Só eu sei como que eu fico mal, depois de ver as críticas sobre um negócio que não fui eu que fiz”, falou Anitta, na frente das câmeras.
Sem conseguir segurar as lágrimas, ela voltou a comentar sobre o assunto, no final do episódio.
“Quando eu consegui, que Vai Malandra estourou, que ficou toda uma comoção no Brasil, todo mundo falando de mim, e, ao mesmo tempo, eu comecei a fazer muito sucesso lá fora, chegou um momento que estava tudo perfeito para mim. Eu rompi todas as barreiras que esperava, estava casada, tinha tudo para estar feliz e foi aí que eu falei: ‘Tem algum problema’. Porque eu não estava, estava mal. Foi aí que eu entendi que minha depressão tinha voltado, ainda não tinha me deixado. (…) Eu estava com vários problemas, era muita pressão, na minha carreira, meu pai estava indo pior no trabalho, meu irmão tinha largado a faculdade por minha causa. (…) O público está muito acostumado a ver a celebridade, o ídolo como uma pessoa forte, incrível e é isso, que não passa por problema, dificuldade, não chora, não fica triste. Eu quero que as pessoas entendam que a gente é normal, que eu sou normal, que posso ficar triste, mal, que pode acontecer comigo o mesmo que acontece com eles”, declarou a artista.
“O estilo de vida que ela leva é um estilo que vai te causar uma perda, na questão emocional. Em um momento você está em cima do palco, se apresentando para 100 mil pessoas, então você acelera muito rápido. Cinco minutos depois, você está em um quarto de hotel, em que vai passar as próximas 24 horas isolada, porque não pode sair na rua. É uma vida de muita renuncia e as pessoas não tem noção disso”, afirmou, também sobre o assunto, o ex-marido da cantora, Thiago Magalhães, no mesmo episódio.
Anitta faz tatuagem com o nome do irmão. Vem ver!
Anitta relembra briga com ex após casamento: 'Uma droga'
Anitta e Ludmilla sensualizam em festa em São Paulo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.