Anitta revela que não quer receber homenagens após sua morte
Por Redação - 02/06/22 às 16:50
Na manhã desta quinta-feira, 2 de junho, Anitta resolveu abrir o coração sobre a realização de homenagens para ela após sua morte. Tudo indica que a cantora não está disposta a ser homenageada após partir, pois ela revelou nas redes sociais que já avisou aos familiares para barrar qualquer manifestação que aconteça com seu nome.
Leia+: Anitta desabafa sobre presidente Bolsonaro: “Ele me odeia!”
“É como eu disse… que a homenagem venha enquanto eu estiver viva, porque, se esperar eu morrer para fazer as graças, eu volto como alma penada para assombrar geral”, disse a “Poderosa”.
Confira:
ANITTA MOSTRA SUA ESTÁTUA DE CERA NOS ESTADOS UNIDOS
Anitta vem mostrando que o céu é o limite para seu sucesso. Agora, como o OFuxico já havia adiantado sobre a preparação para que a cantora virasse uma estátua no famoso museu de cera Madame Tussauds, em Nova York, nos Estados Unidos, agora ela mostrou o resultado.
O momento do encontro da artista com a estátua nesta quinta-feira (2) foi divulgado pelo perfil @madametussaudsusa.
Leia+: Anitta mostra sua estátua de cera nos EUA e elogia: ‘Está incrível’
“Fiquei muito feliz e lisonjeada com o convite, porque só pessoas muito incríveis são eternizadas lá. Mas a ficha só caiu no dia em que fomos tirar as medidas e que foram definidos detalhes como tom de pele, cor de cabelo, dos olhos, minhas tatuagens e tudo mais”, disse, em entrevista à revista Vogue.
Anitta ainda acredita que a estátua é uma forma de popularizar ainda mais a cultura do Brasil.
“’Girl From Rio’, a música cujo look a minha estátua veste, é uma faixa sobre as minhas origens e também sobre a mulher brasileira real. Então essa é, sim, uma forma de expor a cultura do nosso país”, comentou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.