Anitta e Simaria aparecem juntas após anos de desentendimentos

Por - 25/02/22

anitta e simaria juntasReprodução/Instagram

Para a surpresa de todos, Anitta e Simaria apareceram abraçadas em uma foto no Instagram em uma foto publicada pelo empresário por Rodrigo Branco.

“Se é para conectar pessoas, eu faço isso com muito amor”, escreveu Rodrigo nos Stories.

O encontro aconteceu nesta última quinta-feira, 24 de fevereiro, em Miami, nos Estados Unidos, durante o “Prêmio Lo Nuestro 2022“, que Anitta participou.

REAÇÕES

“Gente, fico tão feliz vendo que as mulheres ícones da música estão começando a deixar o passado no passado e se unirem”, disse uma fã de Anitta.

“Fico TÃO feliz com essa foto. Anitta amadureceu muito esses últimos tempos e Simaria também. Agora só falta um feat entre as duas”, disse outro.

O DESENTENDIMENTO

Para quem não se lembra, as duas tiveram alguns desentimentos no passado e acabaram se afastando. O rumor de uma possível briga foi confirmado por Simaria em 2019.

“A gente foi dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece até mesmo com a gente”, disse Simaria na época.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---