Anitta sobre desigualdade: ‘Nós decidimos o que queremos’
Por Redação - 24/08/18 às 14:55
Anitta está expandindo cada vez mais a sua imagem profissional em cenário internacional. Atualmente, a cantora é uma das juradas do reality show musical La Voz, no México. Em entrevista à um portal de notícias da imprensa mexicana, ela abordou diversos assuntos interessantes.
O veículo que ela concedeu um bate papo bem produtivo foi o Metro México. O primeiro assunto que a cantora tratou foi o posicionamento da nossa sociedade atual perante ao machismo. Para ela, estamos em um processo de evolução neste tema.
"Nossa sociedade é mais jovem que a da Europa e estamos avançando contra o machismo e em prol da igualdade. Acho que as cantoras estão projetando a voz da mulher independente, que tem coragem e força para falar”, disse a musa.
Anitta ainda fez questão de citar que faz questão de transmitir mensagens que encorajem as mulheres a exercer total controle sobre suas vidas e atos perante a sociedade.
"Busco transmitir, de maneira popular e divertida, uma mensagem de força para as mulheres, para que elas pensem que também têm controle sobre suas vidas", explicou a jovem de 25 anos.
Dona de hits que estão envolvendo não só o Brasil ou a América Latina, mas todo o mundo, a diva disse que já passou a época de diferenciar o que é papel de homem, ou de mulher. A decisão do que fazer é própria, e não de quem acha que deve delegar.
“As pessoas não devem separar mais o que é papel de homem e de mulher. Nós decidimos o que queremos ser na sociedade", finalizou a funkeira.
Casada com Thiago Magalhães desde o ano passado, Anitta ressaltou que sua música destacada a busca das mulheres por liberdade e por uma sociedade sem julgamentos: "Comecei fazendo música ousada para elas se sentirem livres. O Brasil é machista e conservador, não devemos ser julgadas se decidimos ser sexies ou se não temos namorado."
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.