Anitta sobre Pedro Scooby: ‘Peguei há três anos’
Por Redação - 29/07/19 às 16:32
Em entrevista para a revista Marie Claire deste mês de agosto, Anitta mostrou mais uma vez que “joga limpo” sobre tudo o que é questionada. Desta vez, ela abriu o jogo sobre família, filhos, sua carreira, que está cada vez mais em ascensão, e Pedro Scooby, seu atual namorado.
Ao comentar sobre seu amado, que é ex-marido de Luana Piovani, Anitta contou que sua relação com o surfista não é de hoje e contou que não se mete em assunto sobre seus filhos e sua ex-mulher.
“Eu e o Pedro [Scooby] nos conhecemos há três anos, numa festa. Quando ele estava dando em cima de mim, falei: ‘Não fico com homem casado, não’. Ele respondeu que estava solteiro e me mostrou umas matérias. Aí pensei: ‘Ahhh, vou pegar porque esse cara é gato, hein?’. Peguei. Isso faz três anos. Ficamos juntos uns meses, mas eu, na época, não estava que nem estou hoje – ‘deixa a vida me levar’. Não queria fazer nada que as pessoas pudessem saber, porque iriam achar que eu era pivô de separação e tenho pavor dessas coisas. Não quero me envolver em treta de ninguém, então fiquei bem reservada. Mas é muito complicado ter namoro assim, por isso a gente terminou. Aí, dessa vez, ele me mandou mensagem no meu aniversário, mandou flor, e a gente voltou. Não fico conversando de ex com meu namorado, não. Converso sobre mim. Respeito a família dele, o passado, não me meto”, disse.
Com relação ao trabalho, Anitta continua reforçando que daqui quatro anos ela encerrará sua carreira, pois quer fazer isso quando tiver 30 anos.
“Trabalho porque gosto, porque me dá prazer. Se parasse agora, sentiria falta depois e não quero isso. Vou parar quando fizer 30 anos (em 2023), porque não quero voltar com 40 ao mesmo ritmo de antes. Sou muito organizada, gosto de separar as coisas. Quero seguir trabalhando com o que já faço hoje além da carreira artística, que é no ramo empresarial, consultoria, na parte criativa. Tudo o que já faço no meu trabalho atrás das câmeras, pretendo continuar fazendo com novos artistas, mas não vou mais cantar e dançar”, afirmou.
Ao falar sobre família, Anitta contou que quer a casa cheia de filhos e, além de biológicos, também pensa em adoção.
“Quero ter vários, muitos. Gosto de casa cheia. Quero adotar também. Só que é um plano para depois. Se acontecesse de engravidar agora, paciência. Não abortaria pelas minhas crenças religiosas. Sou espírita, acredito em questões de reencarnação, carma, etc. E também não teria motivo para abortar, sou saudável, tenho como sustentar. Mas defendo a descriminalização, total. Acho que as pessoas têm que ter o direito de agir conforme as crenças delas. Não é porque acredito em X que todo mundo tem que acreditar igual. Acho que quem não está a fim de ter um filho precisa ter a opção de fazer isso com segurança. Apoio a liberdade de escolha”, finalizou.
Cardi B desabafa após perder os primeiros passos da filha
Na Suíça, Anitta coloca corpão para jogo ao dançar com amigo. Veja!
Anitta surpreende fã durante casamento
Sucesso de Anitta: Veja as parceiras internacionais da cantora!
Anitta posta foto sensual e confessa: 'Cheia de photoshop'
MTV Brasil estreia programa com Lucas Maciel no comando
Anitta surge em mais uma parceria internacional com Fuego
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.