Anitta: ‘Sofro mais preconceito de mulher do que de homem’

Por - 31/05/17 às 12:17

Manuela Scarpa/Brazil News

Na manhã desta quarta-feira (31), Anitta realizou a coletiva de imprensa de seu single e videoclipe Paradinha. A música, cantada em espanhol, teve suas imagens gravadas em locações de Nova York, nos Estados Unidos. Anitta parou as ruas por lá e chegou até a requebrar em pleno metrô.

Durante o período em que esteve nos Estados Unidos, Anitta relatou que se surpreendeu com o reconhecimento de muitas pessoas.

“Eu estava nas ruas e fui parada por pessoas que não eram brasileiras. Aí um cara olhou e disse: ‘É a Anitta’. Então, tiveram ocasiões em que fomos reconhecidos. Foi bem legal!”, lembrou.

Anitta ‘Sofro mais preconceito de mulher do que de homem'

Figurino de Patti Wilson

As roupas que Anitta usou no clipe contou com styling de Patti Wilson: americana que já trabalhou com David Bowie, Whitney Houston, Lady Gaga, Prince, Rihanna e Beyoncé.

“A Patti é icônica. De uma humildade, simplicidade! Ela me ligou e disse como eu gostaria de estar vestida. Só disse que tinha que estar com a cintura solta, para poder fazer as coreografias e ela encaixou perfeitamente”, disse.

Novas músicas internacionais

“Eu não tenho planejamento, a gente tem que fazer música incrível, clipe, que pode ser incrível… mas a gente não tem certeza… Temos que ver como vai ser o resultado dessa música em outra língua e aí vamos planejar alguma coisa”, respondeu Anitta a respeito de novos lançamentos em espanhol ou mesmo em inglês.

Curiosidades

Anitta ainda contou sobre algumas peculiaridades, durante a gravação de Paradinha: “Tive que gravar na rua em um momento lá e um amigo famoso lá de fora me mandou mensagem: 'Ah, eu te vi…', achei era por conta dos anúncios dos anúncios do Jimmy Fallon, mas foi porque ele me viu na rua gravando. Uma vergonha (risos)”, brincou.

Sobre em empoderamento

Ao ser questionada sobre o assunto, Anitta revelou: “Às vezes umas pessoas levantam uma bandeira, mas não agem conforme falam. Eu sou feminista no ato de querer direitos iguais, mas para quem entende dele tem vários tipos de feminismos. Esse radicalismo da mulher ser mais que o homem, eu já não concordo. Por conta da minha dança e tudo mais, sofro mais preconceito de mulheres do que homens”.

Ao final da coletiva, Anitta ainda mandou um recado aos leitores do OFuxico. Confira abaixo!

 

 

 

Confira o clipe!!

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.