Anitta solta o verbo e se diverte: “Não cag* fedido”

Por - 09/08/22

Anitta explica cheiro de seu cocôFoto: Reprodução / Youtube PodDelas

Anitta participou do podcast “PodDelas” nesta segunda-feira, 8 de agosto. A cantora falou sobre diversos assuntos como o machismo na indústria musical. Mas, a diversão tomou conta da gravação.

Leia+: Haters afirmam que Anitta testou positivo para HIV

A artista falava de um encontro com um homem no qual tentava evitar soltar gases e tentou de toda forma não ir ao banheiro durante o dia que eles estavam juntos. Na conversa, ela chegou ao assunto e brincou com o cheio de seu cocô e dos gases.

Para a cantora, o fato de não comer tanta besteira ajuda a evitar mau-cheiro na hora de ir ao banheiro. A dieta majoritariamente baseada em receitas veganas colabora.

“Eu como vegano. E quem come vegano, cag* cheiroso. Cheiroso não, mas não cag* tão fedido, entendeu? Quando você come assim, com uma alimentação mais certinha, você cag* não tão fedido”

Leia+: Empresa pretende faturar R$40 milhões com perfume íntimo de Anitta

A poderosa ainda deixou claro que não come exclusivamente comidas veganas, mas evita sempre que pode consumir alimentos de origem animal, principalmente os que não tem certificado de bem-estar.

Eu como besteira, mas não como só besteira. Eu intercalo com outras coisas!”

Leia+: VMA 2022: Indicações fazem fãs brigarem por artistas

E, para concluir a história do boy, Anitta aprendeu que, no final das contas, é importante mesmo ser sincera logo de cara. Por isso, já avisou que não faz cerimônias com intimidades.

“Hoje em dia eu não tô nem aí. Eu já falo ‘vou peidar’, ‘vou cagar’, não quero nem saber”, adiantou.

PAPO SÉRIO

Além disso, durante a entrevista, a cantora tocou em alguns assuntos mais delicados. Para a cantora, o trabalho na música atualmente é muito desgastante e, de alguma forma, injusta com artistas mulheres. Depois, a intérprete de “Versions of Me” explica a diferença do tratamento entre homens e mulheres no mercado.

Talvez eu continue fazendo por diversão, por esporte, por amor. Eu acho que não tenho vontade de ficar nesse compromisso de ter um hit, de fazer um sucesso, de estar bombando. Eu acho que a indústria musical é injusta com as pessoas, principalmente com as mulheres”

Leia+: Anitta dá spoiler de nova música

O argumento de Anitta se sustenta quando homens mais velhos fazem mais sucesso do que mulheres. Por exemplo, quando a questão do etarismo chega à pauta do feminismo. Para a artista, as comparações com outras mulheres e cobranças por padrões de beleza podem prejudicar.

“Você vê aí homens mais velhos, quanto mais velhos, mais ícones eles viram. Agora as mulheres, elas vão virando piada. O povo vai comparando se você está magra, se você está gorda. Não que eu me importe com o que os outros estão pensando. Mas, com o tempo vivendo nessa pressão, você acaba se deixando levar”, explica.

Leia+: Inês Brasil faz acusação contra Anitta

Por fim, carioca já adianta, mais uma vez, que não pretende cantar para o resto da vida. Ela ainda deixa claro que isso não é nenhuma novidade para o público, muito menos seus fãs.

“Eu não falo de nada para agora. É uma questão de saúde mental, mesmo. Para você ter um hit, estar bombando (…). Uma vez que você bombou e fez sucesso assim, como eu, as pessoas sempre vão te comparar com outras pessoas que chegam nos mesmos lugares que você, que fazem as mesmas coisas…”, analisa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: