Aniversário da morte de Kurt Cobain foi “profundo” para Courtney Love

Por - 12/05/14 às 19:03

getty images

Courtney Love diz que o vigésimo aniversário da morte de Kurt Cobain foi "profundo". A cantora da banda Hole se reuniu recentemente com os ex-companheiros de Nirvana de seu falecido esposo, Dave Grohl e Krist Novoselic, na cerimônia que marcou a entrada da banda no Hall da Fama do Rock and Roll no Barclays Center no Brooklyn, em Nova York. Foi um dos poucos encontros dos três em muitos anos, e ela achou "catártico" vê-los tanto tempo depois do suicídio de Kurt.

Ela contou à revista Kerrang!: "Essa coisa dos 20 anos foi muito profunda. Tem sido realmente bom, no entanto. Eu não via o Krist [Novoselic, baixista do Nirvana] ou o Dave [Grohl] há 20 anos! Nós deveríamos ter reuniões todo mês, mas isso nunca aconteceu. Acho que teve uma ligação uma vez, tipo em 1997! Vê-los foi catártico e realmente adorável".

Courtney comentou que o ressentimento entre eles já passou e que ela está feliz que eles têm um relacionamento melhor agora.

Ela disse: "É incrível que tenhamos passado duas décadas falando mal um um do outro em um nível extremos e isso ter acabado em uma noite. poderíamos tomar duas décadas de dizer mal uns dos outros para os graus mais extremos e ser feito com ele em uma noite. Eu acho o Dave exagerado, eu acho que eu sou exagerada e acho que o Krist é exagerado. É parte da história".

 

Courtney Love diz que aprendeu a ser estrela do rock com amigos drags e gays
Courtney Love tem dívida enorme com o Imposto de Renda
Courtney Love diz que não vai mais mostrar os peitos nos palcos

---