Por Redação - 27/11/14 às 19:02
A atriz Angelica Huston confessou em entrevista ao jornal The Guardian que agora tem pavor de passar por qualquer cirurgia, porque ela não quer ter o mesmo destino inesperado da falecida comediante Joan Rivers, morta em setembro passado depois de sofrer uma parada cardíaca durante um procedimento de rotina na garganta.
Huston admite que sempre foi nervosa sobre as operações, mas ela está agora ainda mais assustada depois de ouvir sobre o que aconteceu com Rivers.
"Estou com medo do bisturi. Eu fiz algumas operações, não de vaidade. Isso realmente tira o seu gosto pela cirurgia voluntária. E eu não quero que aconteça comigo o que aconteceu com Joan Rivers", lamentou.
A atriz de 63 anos comentou que não consegue entender por que tantas mulheres famosas se submetem a cirurgias potencialmente perigosas apenas para mudar sua aparência, e citou Renée Zellweger como exemplo após a estrela de Chicago ganhar as manchetes no mês passado por causa de sua drástica mudança.
"Há uma grande coisa sobre o novo rosto de Renée Zellweger. Eu acho que ela não teve um facelift completo, eu acho que foram apenas os olhos. Se você olhar para ela a partir dos olhos para baixo, tudo parece muito bonito, como ela. Eu acho que ela deu uma levantada na testa e nos olhos… e os olhos são muito, muito perigosos, porque é para onde as pessoas olham imediatamente. Se os seus olhos não se parecem com você, as pessoas se assustarão, e agora aqui estamos nós, falando sobre ela. Essa não era a sua intenção, tenho certeza. Ela só queria um olhar renovado", justifica Houston.
Anjelica Houston vende sua casa por US$18 milhões
Joan Rivers pode ter morrido por erro na quantidade de anestésico usado em cirurgia
Melissa Rivers também processará os médicos de Joan Rivers
Laudo afirma que Joan Rivers morreu por falta de oxigênio no cérebro
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.