Anjelica Huston tolera infidelidades de Jack Nicholson, por 17 anos

Por - 07/07/06 às 15:18

Reprodução

Anjélica Huston conta que tolerou a infidelidade de Jack Nicholson durante o relacionamento do casal, por 17 anos, porque achava Nicholson o homem mais sexy do mundo.

Huston explica que não foi nada fácil suportar as traições de Jack e que chorava muito, mas não havia como lutar contra o poder que ele exercia sobre o sexo oposto e contra o excesso de compromissos criados pela, cada vez mais bem sucedida, carreira dele.

 

“Lidei muito mal com a situação. Lembro-me de estar em Cannes com ele, na Croisette, e as garotas chegarem até nós e dizerem ‘Jack, venha comigo’ e ele ir. Eu chorava e me enterrava na cama por dias, mas acabava perdoando.”

 

“Você não procura isso em um homem. Mas também não pode esperar que o homem mais sexy do mundo, o mais maravilhoso, não chame a atenção das outras mulheres.

 

Mesmo com tudo isso, Anjelica admite que ainda tem uma queda por seu ex-companheiro.

 

“Ele ainda é um homem bonito. Seu sorriso nos proporcionou muitos maus momentos. Ele tem um sorriso incrível.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.