Anna Paquin volta a defender sua orientação sexual

Por - 23/05/21

Reprodução Instagram

Anna Paquin voltou a defender sobre sua orientação sexual, e a atriz de 38 anos afirmou que tem 'orgulho' de ser bissexual. Ela o fez para se defender de uma série de comentários de haters em suas postagens no Instagram para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+, que acontece em junho.

Casada com o ator Stephen Moyer, desde 2010, com quem tem dois filhos, ela foi criticada após publicar uma imagem na rede social, que dizia:

"Sou uma #orgulhosa bissexual que é casada com um ser humano maravilhoso que por acaso é um homem", indicou.

Em seguida, ela acrescentou a legenda: "Se ele não tem problema com isso, por que outra pessoa teria?".

A estrela de 38 anos também sugeriu que aqueles que não apoiavam seus pontos de vista deveriam parar de segui-la.

Ela escreveu em outro post: "Ei! Para sua informação (para quem não sabe), junho é o mês do orgulho LGBTQIA +. Então, as pessoas que colocam sua intolerância em exibição nas seções de comentários de minhas postagens recentes, por que você não aperta o botão de parar de seguir agora.”, pediu.

A atriz de 'Piano' também desejou que termos diferentes fossem usados ​​em vez de homofobia, bifobia e transfobia: "Não é uma fobia, você é apenas um idiota", escreveu.

 

Os posts estão na página do Instagram @_annapaquins

Sempre será bissexual

Em 2014 em uma entrevista com Larry King, ela comentou que sempre será bissexual, embora esteja felizmente casada com um homem agora.

Na época a atriz foi forçada a corrigir o apresentador de TV quando ele questionou se o casamento significava que agora ela era uma "bissexual não praticante".

"Bem, digo, eu estou casada com meu marido e nós, felizmente, somos monogamicamente casados”.

Larry então perguntou: "Mas você era bissexual?".

Anna respondeu: "Eu não acho que seja uma coisa no passado. Você ainda é heterossexual se está com alguém? Não significa que você não é, caso você terminasse ou se fosse morrer. Isso não impede que sua sexualidade exista. Não funciona exatamente assim".

---