Anne Hathaway abre o jogo sobre o Oscar: ‘Eu me senti mal’

Por - 21/10/16 às 19:30

Grosby Group

Anne Hathaway confessou em uma nova entrevista ao jornal The Guardian, que em 2012 quando ganhou o Oscar por sua atuação no filme Os Miseráveis, ela não estava feliz.

Anne contou que se sentiu bastante desconfortável na hora de subir ao palco para pegar o cobiçado prêmio, por conta da própria história do filme.

"Eu me senti muito desconfortável", disse ela.

"Eu me senti mal por estar ali em um vestido que custa mais do que algumas pessoas vão ter em sua vida, e ganhar um prêmio por retratar a dor que ainda sente uma parte muito importante da nossa experiência coletiva como seres humanos", disse, referindo-se ao vestido Prada de US$ 80 mil (R$ 250 mil).

"Eu meio que perdi minha mente fazendo esse filme (…) Então eu tive que ficar de pé na frente das pessoas e sentir algo que eu não estava sentindo naquele momento que era a felicidade simples. Eu tentei fingir que eu estava feliz quando fui chamada. Essa é a verdade e isso é o que aconteceu".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.