Anne Hathaway diz que não é sexy o suficiente para alguns papéis
Por Redação - 12/10/14 às 18:00
Anne Hathaway geralmente escuta que não é sexy o suficiente para papéis no cinema. A atriz tem desfrutado de enorme sucesso na carreira e admite que não tem sido fácil, porque há muitas personagens que ela é informada de que não é a opção certa.
"Mesmo que tenha tido grande sucesso, não tem sido fácil. Um monte de gente já me disse: 'Você não é isso e, portanto, não pode interpretar isso', e não posso te dizer a quantidade de vezes que me disseram que não sou sexy. Apenas digo: 'sou um monte de coisas. Só porque não uso minha sensualidade abertamente não significa que não possa me tornar aquela garota para um papel. Isso é o que eu faço, me transformo em coisas. Use sua imaginação, amigo'. Então, em termos de não ouvir o que as outras pessoas me disseram sobre quem eu era como atriz, tive bastante ousadia em perseguir meu sonho", afirmou à revista Harper’s Bazaar.
Depois de ganhar um Oscar em 2013, Anne experimentou um retrocesso na carreira por ser notada como "não autêntica" e ela admite que teve dificuldade para ser contratada depois.
"Tive diretores me dizendo: 'Acho que você é ótima. Você é perfeita para este papel, mas não sei como o público vai aceitá-la por causa de tudo isso, essa bagagem", afirmou.
Sua sorte mudou quando seu diretor Christopher Nolan em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge a escalou para Interstellar. "Uma vez que foi anunciado que estava fazendo Interstellar, felizmente o telefone começou a tocar de novo", finalizou.
Anne Hathaway foi arrasada por não saber lidar com a fama
Anne Hathaway volta a praticar Thai Chi ao lado de Robert De Niro
Anne Hathaway e Robert de Niro protagonizam cenas divertidas em set
Anne Hathaway passeia pelas rua de Nova York com novo cachorrinho
Depois de ganhar Oscar, Anne Hathaway ficou muito metida
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.