Anne Hathaway é insuportavelmente esnobe, diz Joseph Gordon-Levitt

Por - 12/08/12

Getty Images

Joseph Gordon-Levitt e Anne Hathaway posaram sorridentes um ao lado do outro por diversas vezes durante a turnê promocional de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, mas fontes contaram à revista Star que o ator não suporta sua coestrela.

Para Gordon-Levitt, Anne sempre o tratou como um esnobismo insuportável e isso o desagradava tanto, durante as filmagens que quando ela entrava em um local, ele saía imediatamente dali.

"Ele a acha uma boa atriz, mas não consegue entender seu ego. Anne também o desprezou no começo da carreira, chegando a desistir de dois papeis porque teria que contracenar com ele."

No último Batman, Anne esteve em desvantagem, já que Joseph tem uma longa relação com o diretor Christopher Nolan, mas mesmo assim ela conseguiu ser rude como sempre com o ator, o que o tirou do sério.

Mas em vez de brigar com ela, Joseph fez questão de mostrar a Anne, em tom de brincadeira, que ela estava levando seu papel a sério demais

"Ele foi muito educado ao mostrar que Anne estava interpretando uma personagem em um filme baseado nos quadrinho e não salvando o mundo de verdade", disse a fonte.

Desmentido o romance entre Scarlett Johansson e Joseph Gordon-Levitt
Joseph Gordon-Levitt deve estrelar novo filme de Steven Spielberg
Anne Hathaway se esconde do sol enquanto passeia com seu pet
Anne Hathaway diz que já foi pior que Lindsay Lohan

---