Anne Hathaway vai lutar pela licença maternidade nos Estados Unidos

Por - 15/03/17 às 20:00

Reprodução/Instagram

Anne Hathaway confessou em uma nova entrevista à revista Elle, como seu marido Adam Shulman trouxe uma nova dimensão à sua vida.

A vencedora do Oscar não esconde que se sente feliz e realizada em seu casamento de quatro anos.

"Ele [Adam] mudou minha capacidade de estar no mundo confortavelmente. Acho que a narrativa aceita agora é que nós, como mulheres, não precisamos de ninguém. Mas eu preciso do meu marido. Seu amor único e específico me transformou", garante.

Na entrevista, a atriz também comenta sobre os próximos quatro anos como Embaixadora da ONU, para defender a licença maternidade paga nos Estados Unidos. E ela disse que ter seu filho, Jonathan Rosebanks, foi o que a fez querer se envolver.

"Eu não posso acreditar que nós ainda não temos [licença maternidade]. Quando [meu filho] Johnny tinha uma semana de vida e eu estava segurando-o, pensei: 'A culpa de mãe é um absurdo inventado'. Somos encorajadas a julgar uns aos outros, mas devemos estar voltando nosso foco para as pessoas e instituições que devem estar nos apoiando", justificou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.