Ansel Elgort lamenta a morte de ator de Os Miseráveis

Por - 31/08/15 às 19:36

getty images

A estrela da Broadway em ascensão, Kyle Jean-Baptiste, morreu aos 21 anos, de acordo com a revista americana The Hollywood Reporter. A tragédia aconteceu após ele cair da escada de emergência na casa de sua mãe.

Jean-Baptiste ficou famoso ao virar o ator mais jovem e o primeiro afro-descendente a interpretar Jean Valjean na produção Os Miseráveis, da Broadway.

"Toda a família 'OS MISERÁVEIS' está em choque e devastada pela morte trágica e repentina de Kyle, um grande e jovem talento, e uma grande pessoa que fez mágica e história em sua estreia na Broadway", disse os produtores da obra.

Kyle era o substituto do ator que interpretava Jean Valjean e realizou sua primeira atuação no dia 23 de julho. Inclusive tweetou sobre a sua última interpretação do personagem, dia 25 de agosto.

"Na terça-feira será minha última interpretação de Valjean na Broadway. A habilidade de interpretar esse papel mudou minha vida. Estou muito agradecido @LesMizway", escreveu.

Vários artistas lamentaram sua morte prematura.

"RIP Kyle Jean-Baptiste. Meus pêsames a sua família e ao cast de @LesMiserables", escreveu Kristin Chenoweth.

Josh Groban disse: "Estava começando. Muito triste. Minhas condolências a família e ao elenco".

Mas quem se mostrou mais afetado pela notícia foi o ator de A Culpa É Das Estrelas, Ansel Elgort, que cresceu com Jean-Baptiste.

"Atuei com Kyle Jean-Baptiste em Hairspray, no Ensino Fundamental em Laguardia. O que mais me lembro de seu talento era sua cordialidade".

Autor de A Culpa é das Estrelas vai participar de Malhação
Ansel Elgort diz que não se sente atraído pela amiga Shailene Woodley
Ansel Elgort leva a mãe para o tapete vermelho
Ansel Elgort reata com sua antiga namorada do colégio
Ansel Elgort diz que não mudou após a fama

---


×