Antes de ser mãe Sandra Bullock era emocionalmente morta

Por - 14/12/11 às 09:31

Grosby-Group

Sandra Bullock confessou que a adoção do pequeno Louis Bardo mudou sua vida por completo. A atriz comenta que, ao fazer uma comparação sobre o antes e o depois da maternidade, ela sente que sua vida era 'emocionalmente morta'.

A ganhadora do Oscar, que atualmente está promovendo seu novo filme Extremely Loud and Incredibly Close, com estreia prevista para 20 de janeiro nos Estados Unidos, comentou que seu personagem nesse drama, a ajudou a canalizar seus instintos maternais.
 
Para Bullock, depois que Louis entrou em sua vida, tudo ficou diferente:
 
"Agora tudo ficou mais comovente, e eu agradeço muito por isso (…) é como se antes a minha vida era morta, eu estava emocionalmente morta", completa.
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.