Antes de ser mãe, Saoirse Ronan quer adotar um cachorro
Por Redação - 17/12/19 às 01:00
Em uma nova entrevista, a atriz Saoirse Ronan confessou que adoraria ter filhos, mas primeiro, ela pensa em adotar um cachorro para praticar como cuidar de alguém.
A estrela de 'Little Women' definitivamente vê a maternidade em seu futuro, mas ela acha que precisa primeiro da responsabilidade de ter um animal de estimação para prepará-la para as provações e tribulações de cuidar de um bebê.
"Eu sempre quis filhos. Não agora, mas eu adoraria um dia. Talvez um cachorro primeiro", contou.
Segundo o jornal New York Post, a atriz de 25 anos – que nasceu em Nova York, mas voltou para a casa de seus pais em Dublin aos três anos de idade – não se preocupa em se estabelecer e se sente 'sortuda' por nunca ninguém em sua família colocar pressão sobre ela para se casar.
Questionada se ela acha que o casamento ainda é relevante na sociedade moderna, Saoirse comentou: "Acho que é em muitas culturas. Não sinto pressão para me casar. Tenho muita, muita sorte por ter vindo de uma longa linhagem de mulheres muito independentes, a maioria se casou, mas são irlandesas muito mal-humoradas que remam em suas próprias canoas, como diria Jo March", brincou.
A atriz disse que não namorou na adolescência porque estava ocupada demais com sua carreira.
"Eu cresci com um melhor que é menino, por isso sempre me senti à vontade com os meninos. Como eu trabalhava muito, eu realmente não namorava nem nada quando criança, então não acho que minha opinião sobre eles tenha mudado. Ainda é emocionante".
Preocupada com esses tempos modernos, Saoirse pediu uma melhor educação sexual e de relacionamento para os jovens.
"Os jovens tem muitas percepções falsas sobre sexo e o que é um bom sexo. Acho importante que as crianças saibam que deve ser uma conexão e um relacionamento com outra pessoa e estar com alguém que você confia estar.", justifica.
Proteção familiar
E Saoirse Ronan se sente afortunada por ter crescido em Hollywood, com sua mãe sempre por perto, cuidando dela para não se tornar uma 'vítima' de qualquer má conduta que se espalhou pela indústria ao longo dos anos.
"Tenho certeza que eu teria sido exposta a isso um pouco, mas ela me protegeu de tudo isso. Ela sabia que havia pessoas na indústria que abusavam de seu poder ou eram desprezíveis ou não confiáveis. Mas por causa dela eu nunca fui uma vítima e estou muito, muito grata por isso", disse à revista inglesa Harper's Bazaar. "Eu não sei o que teria acontecido comigo se ela não estivesse por perto", justifica.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.