Antiga casa de Charlize Theron é alvo de investigação
Por Redação - 05/10/12 às 14:15
Um crime assustador chocou a cidade de Beroni, próximo à Johannesburgo. De acordo com o site Radar Online, o centro das investigações é a mesma casa onde Charlize Theron morou com a família até 1991, quando a mãe Gerda Maritz matou seu pai Charles alegando defesa própria.
Barry Newland, atual dono da residência, foi torturado até a morte na última sexta-feira (28) por cinco assaltantes que fingiram estar interessados em comprar um carro.
O porta-voz da polícia, Tenente Nomsa Sekel, disse que Newland morreu por sufocamento causado por um saco plástico. Seu corpo foi encontrado coberto de queimaduras de cigarro e de ferro quente. Computadores, câmeras, celulares, e outros ítens pessoais foram roubados.
Charlize Theron já falou publicamente sobre a violência doméstica que ela e sua mãe eram sujeitas devido ao alcoolismo do pai. Charlize tinha 15 anos, quando a mãe tirou a vida do pai para proteger a família.
"Levei muito tempo para digerir o que aconteceu de fato. É difícil acreditar que coisas desse tipo possam acontecer com você", disse.
De acordo com a mãe da atriz, na noite da tragédia, o pai começou a atirar no portão da casa após uma noite de bebedeira e se dirigiu para o quarto da filha dizendo: "Hoje vou matar vocês duas".
Charlize declarou que a mãe foi obrigada a atirar quando ele abriu fogo contra a porta de seu quarto.
Charlize Theron está namorando astro de série de TV
Charlize Theron não aguenta mais ser careca
Charlize Theron se sente traída por Kristen Stewart e Rupert Sanders
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.