Antônia Fontenelle desabafa: ‘Fui e sou pai e mãe’

Por - 14/08/16 às 16:46

Reprodução

Antônia Fontenelle refletiu sobre a relação pai e filho por meio de suas redes sociais neste domingo (14), data a qual é comemorado o Dia dos Pais.

A atriz relembrou quando teve que assumir a criação em papel duplo do filho Samuel, depois que o pai de seu primeiro filho, Fernando Almeida, morreu vítima de um assassinato em um ponto de ônibus no Rio de Janeiro, em 2004.

"Ainda sobre ser pai! Fui e sou, pai e mae do Samuel, a tarefa mais ardua que enfrentei até hoje, criar e educar um filho, não é nada fácil. Saber punir, dizer não… Pra quem a gente ama incondicionalmente é muito doído. Hoje fico olhando pro Salvatore dependurado no meu peito e ouvindo atento a minha voz, peço: Deus, me dê a dadiva de ver meus filhos homens felizes e realizados na vida, me dê a dadiva de ter sempre o pai do Salvatore ao meu lado ja que isso não foi possivel com o pai do Samuel, e obrigado Deus por ser tão generoso comigo a pesar dos pesares. Samuel meu filho feliz dia dos pais, nunca imaginei lhe dizer essa frase tão cedo, mas aconteceu, e tudo nessa vida tem um porque, que a sua cria faça de você o homem mais feliz do mundo. #amor #gratidão #felizdiadospaisatodos", escreveu ela.

Vale lembrar que Antonia Fontelle se tornou mãe pela segunda vez há cerca de um mês. Salvatore é fruto do relacionamento da atriz com Jonathan Costa. 

 

Antônia Fontenelle posta foto do filho recém-nascido
Sete dos bebês 'famosos' que mais tem feito sucesso na web
Antônia Fontenelle: 'Não tenho cara de avó e não vou ter'

---


×