O nome de Antônia Fontenelle foi envolvido em uma polêmica durante o carnaval carioca. A atriz, que é rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, teria afirmado ao jornal O Extra que sambava "melhor que muita rainha que está há mais de 15 anos no cargo", dando a entender que ela se referia a Luiza Brunet, rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. O fato irritou a filha de Luiza, a modelo Yasmin Brunet, que se manifestou no Twitter avaliando essa atitude como 'ridícula'.
Nesta madrugada de terça-feira (21), a mulher de Marcos Paulo tentou colocar um ponto final nessa história. Ao chegar ao camarote Brahma, ela atendeu a imprensa e mostrou uma matéria de capa que destacava Luiza e garantiu que respeita a trajetória da beldade.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.