Antônia Fontenelle: “Eu não sou gay, às vezes bi”
Por Redação - 18/06/13 às 19:35
Antônia Fontenelle usou o Twitter para desabafar, nesta terça-feira (19), após um projeto de lei sobre a “cura gay” ter sido aprovada pela Câmara de Direitos Humanos, presidida pelo pastor e deputado Marco Feliciano.
“Eu não sou gay, às vezes bi, mas uma coisa eu prometo se essa lei criada por esse doente do Feliciano for adiante, vou convocar pessoalmente. Meus amigos gays e poderosos e todos os gays desse país pra invadir o congresso aí sim, vocês verão quem vai precisar de cura. Isso é o cumulo do absurdo, com tanta coisa importante acontecendo nesse momento, um bando de intolerantes, fichas podres, reunidos criando leis absurdas, incoerentes, arbitrárias… Cadê você Dilma? Se manifesta, bota ordem na casa, foi pra isso que saí da minha casa pra te dar meu voto”, escreveu Antônia.
A proposta altera uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que proíbe psicólogos de atuarem para mudar a orientação sexual de pacientes e considerar a homossexualidade como doença. Há quase 30 anos a homossexualidade foi excluída da Classificação Internacional das Doenças.
O projeto precisa ainda ser aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça e pela Comissão de Seguridade Social da Câmara.Antônia Fontenelle: “Eu não sou gay, às vezes bi”
Antônia Fontenelle faz quadradinho de oito no ensaio da Playboy
Antônia Fontenelle mostra foto dos bastidores da Playboy
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.