Antônia Fontenelle: ‘Quando me apaixono viro gueixa’

Por - 29/12/13 às 10:06

Reprodução/Instagram

Em uma conversa com a revista Já É! Domingo, do jornal O Dia, Antônia Fontenelle revelou o pedido para 2014.

 “Quero ter alguém para amar, viajar, brincar, somar…”

 E, antes da virada do ano, esse desejo foi atendido. A atriz e o jogador Emerson Sheik  assumiram o romance e, a pedido dele, ela trocou St. Barth, no Caribe, por Angra dos Reis, no litoral carioca, para passar o Réveillon.

“Encontrei quem eu buscava”, declara Antônia, que usará peças e acessórios nas cores amarela e vermelha. “Uma traz prosperidade e a outra, paixão. Se eu não estiver apaixonada, fico vazia. E, quando me apaixono, viro mulherzinha, uma gueixa: eu sirvo. Gosto de cuidar, de proteger, defendo meu parceiro com unhas e dentes”, avisa.

Prática e “com cabeça de homem”, como se define, Fontenelle diz que, para ela, sexo é sexo.

 “Desde que seja seguro e que eu esteja com muita vontade… Não fico criando coisas para ir para cama com alguém. Sexo não é nojento, é lindo, alimenta o corpo e a alma quando bem feito com uma pessoa bacana. Lógico que eu não fico por aí trocando energia com qualquer um. Se eu sair com alguém que gostei muito, não fico no dia seguinte olhando para o relógio e pensando: ‘Putz, ele não me ligou por quê?’ Claro que não.”

Com relação às marias-chuteiras, Antônia se mostra segura: “Qualquer homem é galinha até achar a pessoa certa.”

A visão da atriz é ampla até quando o assunto é traição: “O homem é um predador, isso é cultural. Se está viajando, conheceu alguém, sentiu vontade, transou, não é traição, mas me conta, eu quero saber, porque aí não me sinto enganada. Ninguém é de ninguém. Não fico magoada e não me sinto menos desejada e amada por isso. Não se engane, não existe homem fiel”, afirma. Mas o mesmo não se aplica para ela.“Quando estou comprometida não tenho olhos para mais ninguém.”

Assim que passarem as festas de fim de ano, a atriz entrará numa dieta rigorosa para se preparar para a folia. Antônia voltará à Sapucaí defendendo as cores da Grande Rio pelo sétimo ano. Ela será destaque de chão como a Deusa dos Milagres, à frente do segundo carro.

“Vou cortar sal, gordura… Minha meta é transformar meus 57 kg em massa magra”, planeja. “Amo Carnaval, desfilar é uma sensação indescritível.”

Antônia Fontenelle homenageia Marcos Paulo no Instagram
Antonia Fontenelle se prepara para o carnaval
Vídeo! Antonia Fontenelle treina em Fortaleza
Cheia de charme, Antônia Fontenelle corre pela orla carioca
Antonia Fontenelle se equilibra no slackline


×