Antônia Fontenelle relembra relacionamento com Marcos Paulo

Por - 03/02/17 às 17:37

Divulgação/RedeTV!

Antônia Fontenelle provou mais uma vez que é um daquelas pessoas cheias de personalidade e sem papas na língua. Em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, na RedeTV!, a atriz relembrou seu relacionamento com o falecido diretor Marcos Paulo e revelou o que as pessoas á seu redor pensavam sobre seu relacionamento com ele. A conversa na íntegra vai ao ar no próximo dia (05), no programa Sensacional. 

"Os rumores nos corredores do Projac eram 'agora ela larga dele'. E aí todo mundo se surpreendeu, porque eu fiquei como um cão de guarda, não saí de perto. O que as pessoas não sabem é que eu faria isso por um namorado, por um amigo, por um filho, fiz pelo meu marido. Estar ao lado de alguém com câncer é terrível, você fica doente junto, é uma sensação de impotência. Não desejo isso para ninguém", contou ela.  

A atriz também aprveitou a oportunidade para falar sobre a disputa judicial pelos bens do ator e diretor, vítima de embolia pulmonar em 2012, e seu reconhecimento como herdeira. 

"Enquanto ele estava vivo nada disso acontecia. Eu me dava bem como todo mundo, era uma relação saudável, aparentemente. Ele nunca foi muito colado com as filhas, exceto a pequena. Quando ele faleceu, no cemitério mesmo o clima de animosidade começou e não parou mais, então isso me magoou e magoa até hoje. Era algo que eu não esperava, e por causa de dinheiro! (…) É ruim essa coisa das pessoas se virarem contra mim e questionarem um querer dele, é uma falta de respeito. [Se ele] tivesse deixado para o gato, para o cachorro, dane-se, foi ele quem trabalhou", disparou.

 

---

Tags: