Antônia Fontenelle: “Sou um anjo, só não pisa no meu calo”
Por Redação - 03/06/12 às 14:03
Antônia Fontenelle está com a corda toda. Ela entregou seu cargo de rainha de bateria na Mocidade Independente de Padre Miguel para se dedicar ao filme Sequestrados, no qual vai produzir e atuar. Em entrevista a O Fuxico, ela revelou que sabia que todos esperavam uma má atuação dela no Carnaval carioca.
“Todo mundo esperava um fiasco, mas quando aceitei o convite sabia que tinha condição de fazer aquilo. Estava em todos os ensaios, treinava com os mestres de bateria, com a bateria e no dia tudo saiu perfeitamente”.
A crítica construtiva foi um dos motivos que fez com que Antônia deixasse o cargo, segundo ela “as coisas não têm importância como começam e sim como terminam” e “foi melhor terminar por cima.”
+ ANTONIA FONTENELLE RENUNCIA O TRONO DE RAINHA DA BATERIA
Conhecida por seu gênio forte, a atriz e produtora considera que ninguém gosta de ser “pisado”.
“Se pisarem no seu calo, você não vai ficar quieto, certo? Também sou assim, um anjo, mas não pisa no meu calo que viro bicho. Na verdade não sei ser hipócrita. Falo tudo o que tenho vontade.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.