Antônia Morais: ‘Não interessa de quem sou filha’

Por - 02/12/16 às 15:00

Reprodução/Instagram/@_antoniantonia

Antônia Morais foi uma das grandes entrevistadas da mais recente edição da revista Top. Além dos trabalhos que já fez, como atriz e cantora, a artista aproveitou a conversa para falar um pouco sobre suas composições, principalmente as que realizou, em inglês, para o EP Milagros, que lançou quando tinha apenas 21 anos. 

"Fui praticamente alfabetizada na língua, então é algo bem íntimo para mim. Mas foi totalmente impulsivo. Estava mais preocupada em colocar para fora do que pensar em como colocar, e foi assim que saiu", chegou a declarar ela, antes de também refletir um pouco, de certa maneira, sobre seu próprio processo de autoconhecimento. 

"Tento calcular menos antes de agir e analisar menos depois de ter agido. (…) Meu mergulho foi cada vez mais profundo, à medida que percebia meu interesse em analisar e compreender meu próprio psíquico, meu universo e minha forma de existir", declarou Antônia. 

Ao ser questionada sobre se o fato de ser filha de Glória Pires e Orlando Morais tem ajudado ou atrapalhado, em vários dos aspectos de sua vida, ela deixou claro tudo o que pensa sobre o assunto. 

"Sei lá, as pessoas pensam demais nisso. Para mim, essa questão não tem tanta importância. Meu compromisso é comigo mesma. Não interessa o que visto, de onde sou, de quem sou filha, o que acho sobre isso ou aquilo. Ser é tão importante quanto não ser", disse a artista. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.