Antonio Banderas diz que se estivesse solteiro seria um perigo
Por Redação - 27/05/11 às 08:32
Recebido pelo jornal O Dia em sua suíte no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, Antonio Banderas comentou seu status de símbolo sexual e, modesto, disse que simplesmente aceita o título e convive bem com isso.
"É uma coisa que te dão naturalmente, mas se você acredita, está perdido, acaba. Não é bom se importar com isso , tem que simplesmente aceitar. Eu acredito que um homem pode ser sexy de muitas formas, e não necessariamente tenha que ser bonito. Estou acostumado a me olhar no espelho há 50 anos. Confesso que já perdi a objetividade de mim mesmo", disse.
Ele destacou ainda que nunca se submeteu a cirurgias plásticas e falou sobre sua boa forma.
"Nunca fiz e não tenho vontade. Mas aceito numa boa quem faz e gosta. Mas para mim, não. Acho que o meu rosto e o meu corpo representam quem eu sou. Eu como de tudo e amo comer. Acho que o mais importante é não ser compulsivo. Não gosto de excessos, de exageros. Acho que, para estar bem, basta ter algo para fazer, algum projeto e estar com a mente sempre ativa", destacou.
Ao ser questionado sobre o que mais o agradou no Rio de Janeiro, ele apontou o Cristo Redentor.
"Se fosse para escolher um lugar, seria o Cristo Redentor. Eu sobrevoei de helicóptero e foi muito emocionante. Eu gosto dessa mistura da natureza com o urbanismo da cidade, com grandes montanhas e matas no meio", avaliou.
O jornal citou a música, cujo refrão é Solteiro no Rio de Janeiro, e perguntou como seria ele, se solteiro fosse, na Cidade Maravilhosa.
"Ah, eu seria muuuito perigoso", disse, gaiato.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.